23/11/2019 às 13h50 Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Rítmica "Ilona Peuker"

Ginástica Rítmica: Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro

A Ginástica Rítmica retorna à grade de programação do site da TV Nsports para a transmissão das finais do Campeonato Brasileiro Caixa de Conjuntos de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker”. A competição da Ginástica Rítmica, que encerra o calendário da modalidade nesta temporada, será disputada na cidade de Londrina a partir das 14h. Então, será a chance de ouro de acompanhar não só as ginastas adultas, mas também as categorias de base, que vem forte para as disputas de competições futuras. Não fique fora dessa!

Dia 23 (Sábado)

14h – 14h35 – Competição 5 Bolas – Final (Adulto)
14h40 – 15h15 – Competição 3 Arcos/2 Pares de Maças – Final (Adulto)
15h30 – 16h10 – Competição 5 Mãos Livres – Final (Pré-Infantil)
16h15 – 16h50 – Competição 5 Fitas (Infantil)
16h55 – 17h10 – Competição 5 Fitas (Infanto-Juvenil)
17h15 – 17h40 – Competição 5 Fitas (Juvenil)

Quem estará presente neste evento da ginástica?

A edição deste ano do Campeonato Brasileiro Caixa de Conjuntos de Ginástica Rítmica “Ilona Peuker” contará com 200 ginastas que irão ser representadas por 19 clubes ao redor do país. Vale também destacar que o evento contará com as competições nas categorias pré-infantil, infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto. 

O evento também contará com a apresentação da Seleção Brasileira Adulta de Conjunto, que conquistou três medalhas (uma de ouro e duas de bronze) nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A mesma equipe também esteve presente na disputa do Mundial de Baku, ficando em 13º lugar. 

Saiba mais: Confira os eventos anteriores da ginástica transmitidos pela TV Nsports 

Onde acompanhar o evento da ginástica? 

Para acompanhar o evento do CAMPEONATO BRASILEIRO CAIXA DE GINÁSTICA RÍTMICA "ILONA PEUKER", basta você ficar ligado no canal da TV CBG no site da TV Nsports. Acesse gratuitamente o link a seguir: https://cbginastica.tvnsports.com.br/

Assista Também

Institucional